Comunicação | Notícia
SELECT * FROM `n_noticias` WHERE `num`='2384'
NOTÍCIAS - Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul - atualizado em 29/10/2019 16:32
Comissão de Obras faz vistoria em vários pontos da cidade após temporal
Tamanho da Fonte: a-  A+

O Presidente da Comissão de Obras da Câmara, Vereador Ricardo Rosso, acompanhado do vereador Zilmar Araújo (Mano) fizeram inúmeras vistorias na manhã desta terça-feira, dia 29, após o temporal que castigou a cidade. 

Os parlamentares estiveram em ruas e estradas danificadas, além de locais onde a água invadiu as residências. O objetivo dos vereadores é acompanhar de perto a ação dos executivo nos pontos mais críticos e saber da real situação dos moradores que foram mais atingidos, principalmente pelo vento e o granizo.


Na sequencia, o Presidente da Comissão esteve reunido com o Secretário de Obras, Paulo Henriques, para passar um relatório dos pontos vistoriados e os mais atingidos, além de cobrar agilidade na liberação das horas máquinas que foram licitadas pela Prefeitura neste mês. 

Já no início da tarde, Rosso esteve também com a Secretária Adjunta da Ação Social, Zoé Cavalheiro, que informou ao parlamentar as ações da Secretaria para atender as pessoas em vulnerabilidade que foram atingidas pela chuva forte. O Chefe do Setor de Habitação, Olcindo Soares, também participou da reunião.


Neste momento, a Ação Social está distribuindo lonas para as famílias que tiveram as suas casas danificadas, principalmente com o destalhamento ocasionado pelo vento e granizo. A distribuição maior está sendo feita no CRAS da Vila Sul.

" Vamos continuar com as vistorias ao longo da semana para contribuir com o Executivo na identificação dos pontos mais danificados e tentar ajudar no que for necessário", disse o vereador Ricardo Rosso.