Comunicação | Notícia
SELECT * FROM `n_noticias` WHERE `num`='2312'
NOTÍCIAS - Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul - atualizado em 05/08/2019 14:38
Bairro Promorar 35 anos: Nova identificação reúne descendente de João Manoel de Oliveira
Tamanho da Fonte: a-  A+

Na tarde desta segunda-feira, dia 05, familiares do Ex-Vereador João Manoel de Oliveira, no qual leva o nome oficial do Núcleo Habitacional Promorar, estiveram na entrada do Bairro para conferir a nova placa de identificação do Núcleo, que leva o nome do vereador por 26 anos de Caçapava do Sul e Presidente da Câmara por três oportunidades, João Manoel de Oliveira.

A nova placa foi colocada pelo Departamento de Trânsito do Município, para identificar o nome oficial do Bairro. Nesta semana também está fazendo 35 anos da morte de João Manoel, mesmo período de existência do Núcleo.

A família foi até o local conferir a nova identificação, que foi sugerida pelo atual Presidente da Câmara, Silvio Tondo, através de indicação no Legislativo. Estiveram no local a filha de João Manoel, Helena Oliveira Benites e os netos, Rosane Benites Venite, Edson Oliveira, Maria Helena Oliveira Benites e Edila Leão, além do bisneto, Gabriel Oliveira Benites.

" Acompanhamos a família até o local para resgatar um pouco da história de João Manoel de Oliveira, um grande homem público da nossa cidade, onde o Bairro Promorar leva o seu nome. Nada mais justo que nos 35 anos de criação do Núcleo, o Poder Público faça esse resgate", disse Silvio Tondo.