Comunicação | Notícia
SELECT * FROM `n_noticias` WHERE `num`='2223'
NOTÍCIAS - Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul - atualizado em 10/04/2019 15:12
Reunião trata de assinatura de convênio entre Corsan e Prefeitura para nova rede de água
Tamanho da Fonte: a-  A+

Na tarde desta quarta-feira, dia 10, o vereador Boca Torres (PT), marcou uma reunião com a Secretária Geral do Município, Cassia Freitas e o Secretário de Obras, Paulo Henriques, para que junto com o representante da Corsan, Lasier da Costa de Oliveira, comecem as tratativas para extensão de rede de água potável da Vila do Frigorifico até a Escola Municipal Lino Azambuja.

Na última semana, o vereador esteve em Porto Alegre para uma reunião com o Superintendente da Corsan, André Finamor, para tratar deste assunto e obteve um sinal positivo da Companhia desde que a Prefeitura entre com a contrapartida, de abertura e fechamento de valas. " O Superintendente informou que a Corsan deve fazer a extensão da rede, entrando com material e mão de obra, mas a Prefeitura teria que ajudar com a abertura e fechamento das valas, por isso, que nesta quarta-feira nos reunimos para fechar este acordo", disse Boca.

Durante a reunião, a Secretária Geral Cassia Freitas informou que o convênio pode ser feito porque a Prefeitura entrará como parceira nesta obra. Com isso, a Companhia dará andamento no processo e agilizará a celebração deste convênio o mais rápido possível. A Prefeitura contribui com as máquinas para abertura e fechamento das valas e a Corsan com a mão de obra e material.