Comunicação | Notícia
SELECT * FROM `n_noticias` WHERE `num`='2217'
NOTÍCIAS - Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul - atualizado em 08/04/2019 10:11
Comissão que trabalha pelo não fechamento do INSS cria cronograma de trabalho
Tamanho da Fonte: a-  A+

Na última semana, a Câmara de Vereadores através de um pedido do Vereador José Sidnei Menezes (Pirola), criou uma Comissão Especial para trabalhar exclusivamente pelo não fechamento da agência local do INSS.

O Presidente da Comissão é o Vereador Pirola, o relator ficou o vereador Paulo Pereira e os membros foram escolhidos os vereadores Caio Casanova, Alex Vargas e Boca Torres.
A primeira ação da Comissão será um reunião com o gerente da agência local do INSS para saber a real situação da instituição e após aprovar na região uma moção de apoio à agência, com a participação de outras Câmaras de Vereadores, principalmente das cidades vizinhas que utilizam a agência de Caçapava.

" Nosso objetivo é trabalhar pelo não fechamento do INSS, porque essa decisão do Governo vai prejudicar muito a população que precisará se deslocar até Santa Maria para encaminhar qualquer demanda. Vamos fazer pressão política e usar a força do parlamento regional para tentar reverter essa decisão praticamente encaminhada do Ministério da Previdência", disse Pirola.

Os próximos passos da Comissão serão definidos nesta semana.