Comunicação | Notícia
SELECT * FROM `n_noticias` WHERE `num`='2119'
NOTÍCIAS - Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul - atualizado em 18/12/2018 10:56
Audiência Pública debateu os serviços da RGE em Caçapava do Sul e região
Tamanho da Fonte: a-  A+

Nesta segunda-feira, dia 17, aconteceu no CTG Clareira da Mata em Caçapava do Sul, uma audiência Pública da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do RS, para debater a prestação de serviço da RGE Sul no Município.

A audiência pública iniciou as 19h e terminou as 21h30min, com a presença dos vereadores de Caçapava do Sul, Mariano Teixeira, Caio Casanova e Boca Torres, além do Deputado Estadual membro da Comissão, Valdecir Oliveira, que comandou a audiência.

Participaram também do encontro os responsáveis pela RGE, o Prefeito Giovani Amestoy, o Presidente da União das Associações Rurais, Eduardo Leão, do Presidente do STR, Lasier Garcia, do Promotor de Justiça, Diogo Taborda e o público que foi até a audiência cobrar melhorias no serviço da RGE.

“ É muito importante a participação da comunidade nesta audiência que vai debater o serviço da RGE em Caçapava, no qual está muito deficitário e as reclamações só aumentam”, disse o Vereador Boca Torres.

Já o Presidente da Comissão de Obras da Câmara, Mariano Teixeira, disse que a RGE não atende as demandas da população e ela deve ser cobrada por isso, porque segundo o vereador a energia é cara e a comunidade tem o direito de cobrar melhorias no serviço.