Comunicação | Notícia
SELECT * FROM `n_noticias` WHERE `num`='2024'
NOTÍCIAS - Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul - atualizado em 27/07/2018 10:26
Moradores da rua Tomé Medeiros denunciam vandalismo em suas residências
Tamanho da Fonte: a-  A+

Nesta semana, os moradores da rua Tomé Medeiros em Caçapava do Sul, na quadra entre as ruas Barão de Caçapava e Borges de Medeiros, denunciaram ações de vandalismo nas suas residências.

Segundo os moradores, há dois meses um grupo de pessoas durante as madrugadas estão atirando pedras e tijolos nos telhados de várias casas, danificando o brasilite e as telhas de cada uma das residências.

Os moradores informaram que já acionaram a Brigada Militar e registraram um boletim de ocorrência. O Vereador Ricardo Rosso esteve na rua na tarde desta quinta-feira, dia 26, para verificar o estrago em algumas casas, onde deve enviar um oficio a Secretaria de Assistência Social, solicitando uma visita técnica da Assistente Social nas famílias que estão no Cadastro Único. “ Muitas famílias que tiveram prejuízo pelo vandalismo não possuem condições de repor o telhado, por isso, estamos solicitando a visita técnica da Assistente Social para uma avaliação”, disse.

Além do vandalismo, na mesma quadra um estabelecimento comercial foi arrombado, onde os suspeitos acabaram destruindo a porta para efetuar o roubo.

“ Nós estamos convivendo com isso há dois meses, por isso, que vamos registrar um novo boletim de ocorrência e ajudar a Brigada Militar a identificar esses vândalos”, disse o morador Roque Lane Rosa de Assis