Comunicação | Notícia
SELECT * FROM `n_noticias` WHERE `num`='2102'
NOTÍCIAS - Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul - atualizado em 27/11/2018 10:29
Curso técnico da Escola Antonio José Lopes Jardim ainda está em análise na SUEPRO
Tamanho da Fonte: a-  A+

Nesta sexta-feira, dia 23, o vereador Ricardo Rosso participou de uma reunião em Porto Alegre na Superintendência de Ensino Profissionalizante do Estado (Suepro), com o Superintendente Mauro Rosso, para acompanhar o andamento do processo de criação do curso técnico em Agronegócio na Escola Estadual Antonio José Lopes Jardim, no Durasnal. O Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Ernani Polo, Carlos Carvalho, também participou do encontro.

Segundo o vereador, o processo está bem adiantado dentro da Suepro, onde o Superintendente informou que está aguardando apenas a formação dos recursos humanos para enviar para votação no Conselho Estadual de Educação.

" Só estamos aguardando resolver as questões dos recursos humanos para enviar o processo para votação no Conselho", disse Mauro Rosso.

" Estamos acompanhando este processo há dois anos, onde acreditamos que está em fase final de ser liberado, toda a comunidade escolar está ansiosa e com esperança que o desfecho seja positivo", disse o Vereador.