Comunicação | Notícia
SELECT * FROM `n_noticias` WHERE `num`='2066'
NOTÍCIAS - Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul - atualizado em 16/10/2018 11:37
Caçapava irá sediar etapa da Copa União de Mountain Bike
Tamanho da Fonte: a-  A+

 

A etapa final do circuito da Copa União de Mountain Bike (MTB), será realizada em Caçapava, no dia 18 de novembro. Segundo Sérgio Alves Lopes, organizador da competição, são sete etapas no ano. As cidades de São Sepé, Santa Maria, Vila Nova e São Gabriel já receberam etapas da copa.

A primeira ocorreu em fevereiro e teve como destino a Ilha dos Marinheiros e a Quitéria, em Rio Grande, com a participação de caçapavanos - Milene Guterres, Fabrício Bairros e Mirce Pazinato - que chegaram ao pódio.

A Copa União de MTB estava prevista para ser realizada nas Minas do Camaquã, porém foi transferida para a cidade. O vereador Silvio Tondo (PP) contribuiu com a logística. Mais de 100 competidores participarão desta etapa e os ciclistas de Caçapava estão ajudando na elaboração do roteiro.

“Os organizadores solicitaram nossa ajuda para trazer o evento para Caçapava. Entramos em contato com a Secretaria de Turismo que irá colaborar com a infraestrutura (ambulância, alojamentos e outros materiais). É preciso correr atrás de patrocinadores para os troféus. A Copa União de MTB vai divulgar os pontos turísticas de Caçapava, o roteiro está sendo pensando de forma que contemple isso”, avalia o vereador