Comunicação | Notícia
SELECT * FROM `n_noticias` WHERE `num`='1948'
NOTÍCIAS - Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul - atualizado em 05/06/2018 12:03
Vereadores fazem vistoria nas obras da EMEI Pedacinho de Gente
Tamanho da Fonte: a-  A+

Na manhã desta terça-feira, dia 05, os vereadores Luis Fernando Torres e Silvio Tondo estiveram vistoriando as obras de reforma da Escola Municipal de Educação Infantil, Pedacinho de Gente. A reforma da esquina que pertence ao prédio do Instituto Municipal de Educação começou em 2017, após interdição dos Bombeiros.

Os vereadores acompanharam os aumentos que foram feitos, a reforma do telhado e as futuras instalações da EMEI, além da estrutura na parte externa. Durante a visita, os vereadores ficaram preocupados com o local onde foi colocado a fossa séptica, no meio da quadra de futsal de cimento que existe atrás do educandário.

Segundo os vereadores, a quadra foi totalmente destruída, mas que irão aguardar a oba ser concluída saber se a quadra será arrumada. “ A tubulação poderia ser ligado no esgoto da rua, onde na quadra lateral a rede foi feita nova há dois anos, mas se a opção foi a construção de uma fossa, vamos aguardar o término da construção para acompanhar o conserto da quadra”, disse Silvio.

“ Estamos torcendo que a empresa termine logo essa reforma para as crianças terem  um local adequado para estudarem e que o espaço vai ficar bom para receber um número significativo de crianças, liberando o salão do Instituto e outros espaços”, comentou Boca Torres.