Comunicação | Notícia
SELECT * FROM `n_noticias` WHERE `num`='1298'
NOTÍCIAS - Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul - atualizado em 01/02/2017 16:36
Otomar Vivian participa de reunião com a nova bancada do PP na Câmara
Tamanho da Fonte: a-  A+

O Ex-Prefeito Otomar Vivian esteve na manhã desta quarta-feira, dia 1º, participando de uma reunião com a nova bancada do PP na Câmara de Vereadores e com o Presidente da casa, Ricardo Rosso.

O encontro reuniu o Presidente Rosso, o líder da bancada do PP na Câmara, Mariano Teixeira e os vereadores Zilmar Araújo (Mano), Silvio Tondo e Jussarete Vargas. O Vereador Licenciado José Sidnei Menezes (Pirola), também participou da reunião.

Um dos objetivos foi fazer uma visita institucional ao novo Presidente do Legislativo e dar boas vindas à nova bancada do PP, já que Otomar Vivian pertence ao diretório estadual do partido.

“A nossa bancada pretende fazer um trabalho visando o crescimento da cidade, apoiando as boas iniciativas do executivo”, disse Otomar.

O Ex-Prefeito agradeceu também o apoio que teve da Câmara durante seu mandato, onde mais de 600 projetos foram aprovados. “Como cidadãos caçapavanos estaremos ao lado do atual Prefeito para ajudar no que for necessário”, comentou.

Durante o encontro os vereadores questionaram Vivian sobre o convite que o Governador Sartori fez para ele voltar a assumir o IPE-RS. Otomar comentou que está consultando a família e que na hora certa dará a resposta ao Governador.

 

O Presidente Ricardo Rosso solicitou ao Ex-Prefeito que caso aceite o convite de comandar o IPE, mande os técnicos da autarquia até Caçapava para fazer um estudo de implantar o IPE Saúde no Legislativo, de forma opcional para os servidores.